Aceite este convite!

 

Aceite este convite: venha conhecer a Praia Grande, na Ilha do Príncipe, e também o Centro de Turtle Watching e Acolhimento de Visitantes que aí está instalado. Venha ver tartarugas marinhas a depositar ovos na areia quente da praia…

Formular publicamente este convite é um dos objectivos do cartaz agora produzido, e que está já na Ilha do Príncipe. O outro objectivo é divulgar mais intensamente este património natural existente na Ilha, e que é uma das pérolas da biodiversidade daquele pequeno território insular posicionado no meio do Golfo da Guiné.

Em breve, o Programa SADA, uma iniciativa da Universidade do Algarve com os apoios do Governo Regional do Príncipe, do Parque Natural do Príncipe e da população da Ilha, e com financiamentos do Oceanário de Lisboa e do Marine Turtle Conservation Fund (U.S. Fish and Wildlife Service), vai editar mais cartazes, que vão igualmente ficar expostos em locais públicos da Ilha e, assim, contribuir para a valorização e protecção da biodiversidade regional e global.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: